Joesley diz que fez ‘gesto de dinheiro’ em conversa com Temer
Brasil - Ações Policiais - Delação JBS
Foto: Divulgação
O empresário Joesley Batista afirmou em depoimento à Polícia Federal nesta quinta-feira (15) que fez o “gesto do dinheiro” com as mãos durante o encontro que teve com o presidente Michel Temer em março do ano passado, segundo informou a emissora “TV Globo”.
Segundo o dono da J&F, a sinalização foi feita ao questionar o presidente se poderia tratar “todos os assuntos” com o ex-deputado e ex-assessor especial de Temer Rodrigo Rocha Loures, que ficou conhecido como o “homem da mala”. Loures foi flagrado com dinheiro de propina, pago pela empresa, em uma gravação feita pelas autoridades.
Ainda de acordo com o empresário, Temer teria afirmado que o ex-assessor era alguém “da minha mais estrita confiança”.
Em resposta à emissora, a assessoria da Presidência afirmou que “o bandido Joesley Batista continua acrescentando mais mentiras a suas fantasias absurdas, já desmascaradas por suas próprias gravações que revelaram seus propósitos criminosos e políticos”.
A afirmação teria sido feita durante as longas horas do depoimento dado por Joesley à PF na investigação que analisa o pagamento de propinas da empresa Rodrimar, que opera concessões no Porto de Santos, e seria beneficiada por um decreto do governo. (ANSA)
Isto É
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito