Desentendimento aconteceu ontem, no Bairro Vila Bela.
Foto: É a segunda vez que vítima é esfaqueada em menos 20 dias (Edição MS)
Homem de 30 anos foi esfaqueado ontem (1°), durante desentendimento em residência localizada na Rua Petúnia esquina com a Bela Dona, no Bairro Vila Bela, em Coxim. É a segunda vez que a vítima é esfaqueada em menos 20 dias. Na última confusão ele foi esfaqueado pelo próprio irmão.
Segundo informações do Edição MS, o homem foi socorrido por ciclista que passava pelo local até a chegada do Corpo de Bombeiros. Conforme relatos de testemunhas, a vítima foi atingida por outro homem durante discussão. No entanto, outras pessoas afirmaram aos bombeiros que a cunhada da vítima é quem teria cometido o crime.
Ele foi atingido no braço e encaminhado por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional Álvaro Fontoura.
A polícia investiga as circunstância do crime e quem foi o autor das facadas.
Correio do Estado
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,419 |
Euro | 6,383 |
Franco suíço | 6,823 |
Yuan | 0,756 |
Iene | 0,038 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito