Puccinelli confirma pré-candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul
Estado - Política - Eleições 2018
Ex-governador estava relutante em confirmar que vai entrar na disputa
(Foto: Izabela Jornada / Correio do Estado)
André Puccinelli (PMDB) declarou sua pré-candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul na manhã de hoje (22), na sede regional do partido, em Campo Grande. O ex-governador comparou a decisão com um “parto fórceps”, dizendo que “estava relutante” em confirmar que concorrerá nas eleições de 2018.
Agora com a candidatura anunciada, Puccinelli já falou em buscar parcerias e conversar com prefeitos do Estado, incluindo Marcos Trad (PSD), de Campo Grande. “Prefeito da Capital. Menino determinado. Vamos atrás de todos os outros 79 prefeitos também”, disse André sobre conversar com o chefe do Executivo municipal.
Também presidente regional do partido, André falou sobre os próximos passos do PMDB para o ano que vem. “Simone e Moka continuam no Senado. Márcio Fernandes continua como deputado estadual. Os outros vamos analisar”, completou.
MARUN
O minitro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun (PMDB), participou do evento de anúncio de candidatura de Puccinelli. “Minha cabeça é o Brasil e meu coração é o Mato Grosso do Sul”, disse.
Correio do Estado
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito