Pediu ajuda em uma igreja.
Ao atender um pedido de uma mudança na cidade Rio Brilhante distante 158 quilômetros de Campo Grande, um idoso de 60 anos acabou sendo rendido por um trio que se passavam pelos clientes, nesta quarta-feira (9).
O idoso seria funcionário de outro homem e teria ido até a cidade para pegar o caminhão, F-400 e fazer uma mudança, na cidade de Dourados. A vítima foi até a cidade e ao chegar lá não conseguiu contato com o ‘cliente’ vindo a ligar para o patrão.
O patrão teria dito a ele para encontrar os ‘clientes’ em frente ao cemitério da cidade, momento em que ao chegar dois homens entraram no caminhão e deram a instrução de qual caminho o idoso deveria seguir.
Após um tempo dirigindo, uma motocicleta se aproximou e os dois homens que estavam dentro do veículo pediram para que ele parasse momento em que anunciaram o assalto. Armados com pistolas, eles levaram o idoso até um canavial ficando sob os cuidados de dois bandidos, sendo que o terceiro levou o caminhão.
Ele disse que a todo o momento, os bandidos ficaram ao celular e teriam falado para ele que “se colaborasse nada iria acontecer”. O idoso teve os pés e mãos amarrados, sendo abandonado no canavial após 5 horas.
Depois da fuga dos ladrões, ele conseguiu sair do canavial e pedir ajuda em uma igreja sendo levado para a delegacia de polícia.
Midiamax
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,419 |
Euro | 6,383 |
Franco suíço | 6,823 |
Yuan | 0,756 |
Iene | 0,038 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito