Foto: Divulgação
Na noite de ontem (03), um jantar entre amigos terminou com a morte de um homem de 55 anos a golpe de facão. O suspeito de cometer o crime é o próprio dono da casa, que de acordo com o G1MS, ficou embriagado e deu início à discussão. O suspeito foi preso em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, o convidado deixava o local e ao chegar perto da porteira, começou a brigar como o amigo. O homem foi golpeado, entrou no carro dele, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme informou o G1MS, a mulher da vítima fugiu pouco antes da briga começar e pediu ajuda em uma fazenda vizinha. A polícia foi chamada, encontrou o corpo no veículo e prendeu o suspeito.
A polícia informou também que, o jovem estava embrigado, com a roupa rasgada e suja de sangue. Ele foi levado ao hospital regional de Amambai, para fazer corpo de delito. Na sequência, foi encaminhado à delegacia do município, onde o caso foi registrado.
Dourados News /PH
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,428 |
Euro | 6,402 |
Franco suíço | 6,850 |
Yuan | 0,758 |
Iene | 0,038 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito