Marido desconfia de traição e agride esposa a pauladas e a coloca para fora de casa
Polícia - Violência Doméstica
Mulher não quis fazer BO contra o marido.
Ao desconfiar de que a esposa de 37 anos o estava traindo um homem de 39 anos agrediu a mulher com um pedaço de pau, na noite desta quinta-feira (3), na cidade de Corumbá distante 444 quilômetros de Campo Grande.
A vítima disse na delegacia que o companheiro chegou a residência embriagado e contou que ele começou a afirmar que ela estava o traindo. Momento em que de posse de um pedaço de pau desferiu pauladas em suas costas.
Ela ainda foi colocada para fora de cara, já que o homem disse que não saísse a mataria. Os dois foram levados para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. A mulher não quis representar criminalmente contra o marido e o caso foi registrado como ameaça, violência doméstica.
Midiamax
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,392 |
Euro | 6,314 |
Franco suíço | 6,698 |
Yuan | 0,752 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito