Marido aproveita saída da esposa para estuprar enteada de 5 anos no banheiro
Polícia - Estupro de Vulnerável
Menina reclamava de dores no corpo.
Foto: Ilustrativa
Aproveitando a saída da esposa na noite de domingo (30), um homem de 36 anos estuprou a enteada de 5 anos enquanto ela tomava banho na companhia de outra irmã, na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.
A esposa teria saído na noite de domingo por volta das 20 horas a pedido do homem para comprar cigarros para ele. Aproveitando a saída da mulher, ele foi até o banheiro onde as duas enteadas tomavam banho e, depois de urinar, teria tocado o corpo da menina de 5 anos com o pênis.
Em seguida, ele teria praticado penetração digital em uma das meninas. Ao chegar e tirar as filhas do banho para trocar a criança, ela começou a chorar e falar para a mãe que estava com dores pelo corpo.
A mulher questionou o marido se ele teria feito algo contra sua filha momento em que ele negou. Então, ela disse que levaria a menina até o médico e o autor tentou impedi-la para não ser descoberto.
Ela buscou ajuda no hospital da cidade e foi encaminhada para a delegacia de polícia. O homem foi detido e durante o depoimento confessou o crime e disse não saber o porquê cometeu o estupro.
A menina passou por exames e acompanhamento. Já o autor pode receber uma pena de 8 a 15 anos de reclusão por estupro de vulnerável.
Midiamax
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,419 |
Euro | 6,383 |
Franco suíço | 6,823 |
Yuan | 0,756 |
Iene | 0,038 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito