Serraglio desiste de Ministério, e Rocha Loures ficará sem foro
Brasil - Política - Decisões
Foto:Divulgação
Osmar Serraglio, que era ministro da Justiça e foi convidado a ocupar o Ministério da Transparência, decidiu negar o convite, segundo Gerson Camarotti, do G1, e a Coluna do Estadão.
Serraglio optou por voltar para a Câmara dos Deputados, o que vai fazer com que Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) perca o direito ao foro privilegiado.
Ele é suplente de Osmar Serraglio, e, com o retorno do ex-ministro, deve ficar sem posição na Câmara.
Rocha Loures foi flagrado carregando uma mala com R$ 500 mil em propina, pagos pelo presidente da JBS, Joesley Batista.
Segundo o Radar On-Line, de VEJA, aumentaram as chances de Rocha Loures ser preso, já que o foro era a única coisa que o diferenciava de outros personagens delatados por Joesley Batista que agora estão presos.
Além disso, Loures estaria negociando delação premiada, o que pode implicar o presidente Michel Temer no médio prazo.
Exame/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito