Áreas Técnicas da CNM a serviço dos prefeitos na XX Marcha
Brasil - Ações Públicas - Corpo de Profissionais
Foto: Divulgação
Durante a XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, marcada de 15 a 18 de maio, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) disponibilizará aos prefeitos todo o corpo de profissionais das Áreas Técnicas da entidade para atendimento direto e personalizado.
Formado por técnicos e consultores, estes colaboradores são especialistas em temas específicos e, além de participarem das palestras apresentando suas áreas, estarão a postos para conversar e orientar prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e demais gestores no que for necessário. Os encontros são realizados em balcões de atendimento.
Dentre os temas abordados pelas Áreas Técnicas que contribuem para a gestão municipal, há Educação, Defesa Civil, Meio Ambiente, Saúde, Turismo, Contabilidade, Jurídico, Agricultura, Previdência, Habitação, Trânsito e Mobilidade, Desenvolvimento Social, Governo Eletrônico e Internacional.
Haverá também à disposição dos participantes do evento totens espalhados pelas áreas. Nos equipamentos eletrônicos, os gestores poderão consultar informações sobre os Municípios no “Espaço do Contribuinte”.
Portal CNM /PH
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito