Citado em delações, Puccinelli continua sendo nome mais forte do PMDB
Estado - Política - Nome em Evidência
Aliados permanecem declarando apoio incondicional ao peemedebista.
Foto: Citação nas delações desgastou imagem do ex-governador de MS (Valdenir Rezende/Correio do Estado)
Mesmo com as delações da empreiteira Odebrecht, envolvendo o 'nome mais forte' do PMDB, integrantes do partido são unânimes em defender a candidatura do ex-governador André Puccinelli para as eleições de 2018. "André ainda tem meu apoio incondicional", declarou o deputado estadual Eduardo Rocha.
O parlamentar concordou que a citação de André nas delações da Operação Lava Jato desgastou o aliado. "É claro que politicamente há um desgaste, mas André continua sendo nosso nome mais forte".
As denúncias contra André são do ex-executivo da empreiteira, João Antônio Pacífico Ferreira. Ele alegou que o peemedebista participou de crime de corrupção, relatando pagamentos em detalhes. Porém, aliados do correligionário não acreditam em tais afirmações. "Não descarto que seja um desafeto entre políticos e que, por interesses ocultos, queiram denegrir a imagem de um candidato forte para 2018", declarou o deputado Renato Câmara.
Renato também defende que a versão não pode ser maior que os fatos. "Antes de incriminar e sentenciar precisa se provar", finalizou Câmara.
Correio do Estado
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão