Educação divulga resultado de seleção para contratação temporária de profissionais para o Semear
Educação - Contratação Temporária
Foto:Divulgação
A Secretaria Municipal de Educação divulgou o resultado oficial da seleção de profissionais que serão contratados para trabalhar no projeto Semear, neste ano de 2017. Os nomes dos selecionados estão no site da prefeitura, no endereço eletrônico www.ladario.ms.gov.br e podem ser conferidos no link Edital Nº 011/2017/SMEL.
“A partir de hoje nós estaremos entrando em contato para que os selecionados apresentem-se na secretaria, já trazendo todos os documentos exigidos para contratação”, disse a responsável pelo Departamento Pessoal da Secretaria Municipal de Educação, Ana Sílvia de Souza Medeiros. Ela também afirmou que as aulas devem começar tão logo as contratações sejam feitas, uma vez que os alunos já foram matriculados.
O Semear atende a mais de mil crianças do município com aulas de dança, música, xadrez e natação. Os profissionais contratados serão professores e instrutores nessas áreas. O projeto é desenvolvido na Selecta Sociedade Caritativa e Humanitária (SSCH), nas escolas municipais e na piscina do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Os alunos também tem acompanhamento escolar com o reforço do ensino para os estudantes das escolas públicas.
O desenvolvimento do que é repassado para os estudantes faz parte de várias apresentações que são feitas durante o ano em eventos públicos. Teatro, música e dança encantam os pais e a população que sempre assistem e aplaudem as apresentações das crianças do Semear. Por isso o processo seletivo é rígido e exige profissionais experientes e capacitados.
Prefeitura de Ladário/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,419 |
Euro | 6,383 |
Franco suíço | 6,823 |
Yuan | 0,756 |
Iene | 0,038 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito