Domingo 23/06/2024 13:46

Eraldo fala do funcionalismo, buracos e outras prioridades durante sessão solene da Câmara de JATEÍ

Ação Legislativa - Sessão Solene

Foto: Divulgação 

O prefeito de Jateí Eraldo Jorge Leite (PSB) juntamente com a vice-prefeita Cileide Cabral da Silva Brito participaram na noite de segunda-feira (06) da 1ª Sessão Solene da Câmara Municipal, marcando a abertura dos trabalhos deste primeiro semestre da 14ª Legislatura realizada no plenário Ver. José Florêncio da Silva.

Em seu pronunciamento o prefeito demonstrando estar satisfeito em participar do inícios dos trabalhos do Legislativo, destacou algumas de suas prioridades administrativas a frente da Prefeitura Municipal e ações que já estão em andamento.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS

Destacou o setor da saúde que com certeza vem em primeiro lugar no município, disponibilizando sempre o que há de melhor. Na educação enfatizou os profissionais que são altamente capacitados para o bom desenvolvimento dos trabalhos, focando no transporte escolar que garantiu ser realizado com extrema eficiência. Nas estradas vicinais o trabalho será ardo e extenso, citando a construção de algumas novas pontes de concreto.

Em relação a grande problemática que são os buracos da cidade, já esta em andamento para solucionar, assim como as sinalizações e melhorias na iluminação pública. “Estamos com um trabalho constante, tentando realizar o que há de melhor para nossa população, mas não esta sendo fácil, peço paciência e compreensão, tudo se encaminha bem, mas de acordo com lei  através de licitações”diz o prefeito que ressalta “Não paramos por ai estamos cada vez mais em contato com nossos parceiros parlamentares para melhor atender os anseios da comunidade”.

Eraldo não deixou de citar o funcionalismo público de Jateí, um dos assuntos atuais no município que tem rendido muitos comentários, principalmente entre os vereadores. De acordo com o prefeito, os salários estão defasados entre outras evidências, não tirando a razão das reclamações, mas ressalta ainda que está visando mudanças, pois o que depender de sua administração conforme as possibilidades irá melhorar. “O importante é trabalhar com seriedade e respeito,principalmente com compromisso com Jateí dentro de todos dos principios da lei, sem fazer distinção, e que em respeito ao funcionalismo público,já foi autorizadoà reestruturação administrativa funcional do quadro da prefeitura”.

A vice-prefeita Cileide Cabral que atua como Secretária Municipal de Saúde ressaltou as prioridades em sua pasta, destacando a dedicação de sua equipe de trabalho e a autonomia que o prefeito tem dadopara melhor atender a população. A mesma se colocou a disposição da Câmara Municipal para mais esclarecimentos sobre o setorenfatizando que é de suma importancia que a população conheça e compreenda como são desenvolvidos os trabalhos. “A determinação é fazer bem feito, mas para isso pedimos a compreensão de todos, pois só fazemos o quenos ampara a lei”.

Na oportunidade os vereadores usaram a tribuna, onde reafirmaram o compromisso com a população, na intenção de colaborar ainda mais para o bem estar e melhor qualidade do povo de Jateí, fiscalizando, debatendo, sendo parceiros do executivo, acima de tudo representantes dos interesses da população perante o poder público.

A Câmara Municipal de Jateí é composta pelos seguintes vereadores, presidente Edison José de Lima Paz, Rosendo Portugal Duarte, Manoel Pinheiro de Andrade, João Granjeira de Freitas, Robson Carmo Monteiro, Francisco Alves de Araújo, Jeovani Vieira dos Santos, Sebastião de Freitas e Denilson de Melo Ramos.

Fátima News /PH

Eraldo,Funcionalismo, Buracos, Prioridades,

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Moeda Taxa R$
Dólar 5,288
Euro 5,754
Franco suíço 5,940
Yuan 0,730
Iene 0,034
Peso arg. 0,006

Atualizado

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens