Em SP, Temer participa de evento em memória às vítimas do Holocausto
Brasil - Homenagem - Dia Internacional
Dia Internacional em Memória às Vítimas do Holocausto: Ato ocorreu em sinagoga na capital paulista.
Michel Temer acende vela em ato solene de memória das vítimas do Holocausto, em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)
O presidente Michel Temer (PMDB) participou neste domingo (29) em São Paulo do Ato Nacional em Memória às Vítimas do Holocausto.
O Dia Internacional em Memória às Vítimas do Holocausto é celebrado anualmente no dia 27 de janeiro, em referência aos cerca de seis milhões de judeus mortos pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial.
O presidente foi convidado a acender uma das seis velas em homenagem às vítimas do Holocausto.
Além de Temer, estavam presentes o ministro das Relações Exteriores, José Serra, o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o prefeito de São Paulo, João Dória. O evento ocorreu na Sinagoga Etz Chaim, na região central da capital paulista, e contou com integrantes da comunidade judaica de São Paulo.
G1
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão