Vejam como fica Aparecida do Taboado após uma chuva de verão
Saneamento - Galerias de Águas Pluviais

Ao chegar a Aparecida do Taboado agora a pouco dia (11/11/2016), por volta das 14hs30 havia ocorrido uma chuva de verão, típica no mês de novembro, começando da Avenida Presidente Vargas, nas proximidades do Córrego do Campo, era tanta água, que fazia medo, tendo em vista que a gente não sabe se existe ou não buracos no asfalto.
Ao longo da Avenida Presidente Vargas, era um rio, não uma via pública, da mesma forma na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, os carros e motos estavam sendo invadidos pela água, poste caído no asfalto, galhos de árvores, enfim, é um caos total. Imagine na parte baixa da cidade da Rua Presidente Dutra até a Avenida João Pedro Pedrossian.
Os prefeitos anteriores não eram engenheiros e não deram prioridade para a construção das galerias de águas pluviais, mas o atual gestor público RRR, que quase não permanece na cidade, fica focado em outros setores (que todo mundo sabe quais são), fazendo umas poucas obras com recursos dos governos federal e estadual e sendo um “engenheiro civil” não tomou nenhuma providência sobre o caso em foco em quatro anos, isso é caso de polícia.
Diz que Deus escreve certo por linhas tortas: “Ainda bem que ele não cumpriu a promessa de asfaltar a cidade toda em 90 dias” porque se tivesse feito isso, nós aparecidense já tínhamos todos morridos afogados.
Por Auci Fernandes
Da Redação
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão












