Itamar correu em busca de socorro, mas caiu morto.
Foto: Itamar morreu atingido por três tiros, segundo a polícia (Diário Corumbaense)
Homem, de 30 anos, executado na tarde de ontem, na Rua Firmo de Matos Cravo, próximo ao Anel Viário, em Corumbá, teve o nome divulgado pela polícia. Trata-se de Itamar Ribeiro de Arruda. Ele foi assassinado com três tiros e grupo de rapazes é apontado como autor do crime. Inclusive, um dos integrantes foi preso em flagrante.
Consta em registro policial sobre o caso que Itamar tinha rixa com esse grupo que agiu em acerto de contas. No entanto, o motivo não foi relatado. Por volta das 17 de ontem, a vítima recém havia saído da casa onde morava, depois de receber ligação misteriosa, quando foi executada.
Testemunha disse para policiais que viu momento em que cinco rapazes se aproximaram da vítima, ocupando duas bicicletas, e, um deles, identificado como Indy Fábio Souza Bobadilha, 18 anos, fez disparos.
Itamar foi baleado no tórax, abdômen e costas. Ele ainda tentou correr, no entanto caiu morto a cerca de 100 metros depois.
Com base nas informações da testemunha que apontava Indy como suspeito, policias saíram em buscas. O jovem foi preso quando chegava na casa onde mora e teve a participação no crime confirmada. Outros quatro envolvidos não foram localizados.
Correio do Estado
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão