Cerca de 30% dos brasileiros detidos fora do país cumprem pena
Brasil - Polícia - Cumprimento de Pena
O Ministério das Relações Exteriores informou à Agência Brasil que dos 3.078 brasileiros detidos no exterior, 30%, em média, cumprem pena, com exceção do Oriente Médio, da Ásia e da África, nos quais a maioria já recebeu sentença judicial. Dos presos no exterior, 1.015 cumprem pena, 619 aguardam julgamento e 1.444 esperam decisão para a deportação.
Na África, 33 detidos cumprem pena e dez aguardam julgamento. Na América Central, três cumprem pena, três aguardam julgamento e seis estão em situação ainda indefinida. Na América do Norte, 138 cumprem pena, 79 aguardam julgamento e 585 detidos aguardam decisão sobre deportação.
Na América do Sul, 224 brasileiros cumprem pena, 397 aguardam julgamento e 136 estão em situação não especificada. Na Ásia, 254 detidos cumprem pena, 36 aguardam julgamento e 24 estão em situação indefinida.
Na Europa, 351 detidos cumprem pena, 91 aguardam julgamento, 691 estão em situação não especificada. Na Oceania, há um brasileiro cumprindo pena, dois aguardam julgamento e dois estão em situação não especificada. No Oriente Médio, 11 detidos cumprem pena e um aguarda julgamento.
Renata Giraldi/Agência Brasil/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,446 |
Euro | 6,374 |
Franco suíço | 6,797 |
Yuan | 0,764 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito