Sexta-Feira 11/07/2025 15:36

Jovem acusa candidato a vereador de estupro e suspeito nega acusações

Geral - Acusações

Caso está sob investigação.

Foto: Exame de corpo de delito ainda não foi realizado (WhatsApp)

 

Um candidato a vereador de Anastácio, distante 134 quilômetros de Campo Grande é acusado de ter estuprado uma jovem. O caso foi divulgado nas redes sociais. A família da suposta vítima registrou um boletim de ocorrência. O suspeito nega a acusação e a Polícia Civil do Município investiga.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais depois que a irmã da jovem publicou uma foto do vereador Marcelo Félix Nunes, de 46 anos, candidato a vereador do município pelo PV (Partido Verde), afirmando que ele entrou na residência da família e violentou a jovem que estava em casa com o filho de um ano. 

À equipe de reportagem do Jornal Midiamax, de 17 anos, diz que o candidato a vereador esteve na residência na manhã da última quarta-feira (21), divulgando sua candidatura e que à tarde retornou ao local, invadiu à casa e a violentou.

"De manhã ele veio, distribuiu os santinhos, conversou comigo e com a minhã mãe. À tarde eu estava tomando tereré com meu amigo na frente de casa quando ele chegou. Meu filho dormiu, eu entrei para colocá-lo no quarto e recolher a roupa. Nisso, ele entrou fechou a porta do quarto e me ameaçou falando que se eu não fizesse o que ele queria, ele acabaria com quem eu mais amo, que é o meu filho", relata.

A jovem destaca ainda que depois de um tempo, o irmão mais novo chegou, ouviu gritos e tentou abrir a porta, mas não conseguiu e foi pedir ajuda na casa de outra irmã, que mora próximo do local. "Meu irmão não conseguiu e foi chamar minha minha irmã, nisso ele aproveitou e fugiu", ressalta.

Conforme a jovem, à noite o suspeito retornou à casa da família onde participou de um culto promovido pela mãe dela. Depois que ele deixou o local, a irmã decidiu relatar o caso. 

"Ele veio e ficava me encarando, olhando feio. Antes de acabar o culto ele fugiu. Depois minha irmã chamou minha mãe e contou tudo. Não disse nada antes porque fiquei com medo", frisa. No dia seguinte, a jovem e a família registraram o caso na Delegacia de Polícia do Município.

"Eu quero justiça. Estou revoltada. Esse homem entrou no meu quarto e fez toda essa barbaridade na minha casa. Se isso não é crime, não sei o que é", desabafa a mãe da jovem, uma senhora de  50 anos.

O candidato, por sua vez, nega às acusações e diz que se pronuncia apenas por meio do advogado. "Essa história está totalmente destorcida. Meu advogado pode falar melhor sobre isso", finaliza.

O advogado, que preferiu não ter o nome divulgado na matéria, defende que o cliente mantinha um relacionamento com a vítima há cerca de três meses e que foi vítima de armação política.

"Eles já mantinham um relacionamento amoroso e nesse dia, ela o chamou para um lugar mais reservado quando ele esteve na casa dela pela manhã apresentando as propostas políticas, mas ele disse que não poderia, então, ela pediu que ele voltasse à tarde. Quando ele votou ela o convidou para entrar eles se beijaram, namoraram um pouco, mas não chegaram a ter relação. Apresentei todas as provas à polícia e o exame de corpo de delito vai comprar que não houve abuso. A irmã dela é candidata também, isso tudo foi arquitetado", justifica.

O delegado Antônio Souza Ribas Júnior, responsável pelo caso, explica que não houve flagrante e que os envolvidos devem prestar esclarecimentos nesta segunda-feira (26). "Não foi situação de flagrante porque a vítima não registrou o caso em seguida, mesmo tendo condições de fazer isso. Então vamos ouvir todos os envolvidos e testemunhas a partir de amanhã", explica.

Questionado sobre o motivo pelo qual a vítima não passou pelo exame de corpo de delito, o delegado diz que o procedimento é feito conforme o horário de expediente do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). "Esse ja é outro departamento, não tenho como responder por isso, mas sei que ela já está com o pedido e fará assim que possível", assegura.

A família afirma não ter cópia do boletim de ocorrência e diz que espera que o documento seja entregue na próxima terça-feira (27), quando a jovem deve passar pelo exame de corpo de delito.

Midiamax

Jovem, Estupro, Vereador, Acusações, Investigação

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Moeda Taxa R$
Dólar 5,419
Euro 6,383
Franco suíço 6,823
Yuan 0,756
Iene 0,038
Peso arg. 0,004

Atualizado

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens