Dia da Árvore é comemorado em Ladário com distribuição de mudas
Ações Ambientais - Dia da Árvore
Foto:Divulgação
Preservação ambiental é a palavra do dia, já que nessa quarta-feira, 21 de setembro se comemora o Dia da Árvore. Por isso, a Fundação de Meio Ambiente desenvolveu durante toda a manhã ações de conscientização e distribuição de mudas.
A Praça 02 de setembro na Avenida 14 de março foi palco para as atividades realizadas que envolveram alunos das Escolas Municipais Farol do Norte e 17 de março; e Estadual 02 de setembro, bem como professores e alunos do curso de Biologia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, além da população em geral.
Durante toda a manhã foram distribuídas 150 mudas de guatambu, louro preto e jatobá, ambas não são frutíferas.
“Esse trabalho é de conscientização ambiental, porque, por exemplo, muitas vezes a pessoa reclama do calor, mas não toma atitudes para amenizar. Então nós estamos tentando conscientizar a população de que ela precisa plantar uma árvore que é um bem não só para ela, mas para a sociedade como um todo”, enfatizou a Bióloga da Fundação de Meio Ambiente, Andreia Victório.
Prefeitura de Ladário/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,419 |
Euro | 6,383 |
Franco suíço | 6,823 |
Yuan | 0,756 |
Iene | 0,038 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito