Em Corumbá, Defesa Civil oferece curso de Combate a Incêndio em Vegetações Diversas
Cursos Técnicos - Combate a Incêndio
Foto:Divulgação
Tem início nessa quinta-feira (15) o Curso de Combate a Incêndio em Vegetações Diversas, oferecido pela Defesa Civil Estadual no município de Corumbá.
Com duração de três dias, o objetivo é capacitar a população para a redução dos focos de incêndio, além de mostrar a importância de preservação do ecossistema como um todo.
A capacitação conta com uma carga horária de 12h e tem como público alvo os Servidores das Forças Armadas; Instituições não governamentais; membros de ONGs; funcionários de empresas privadas; funcionários de propriedades rurais; população em área de risco de Incêndio em vegetações diversas.
Ao final do curso, o participante terá conhecimentos básicos sobre a legislação que rege a Defesa Civil, noções de queimadas e suas técnicas, adquiridos através de estudos teóricos e prática de exercícios, e ainda, uma formação técnica amparada na conscientização da necessidade da preservação ambiental e dos ecossistemas locais e circunvizinhos.
Notícias MS/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,333 |
Euro | 6,223 |
Franco suíço | 6,687 |
Yuan | 0,749 |
Iene | 0,035 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito