Fiems está com inscrições abertas para missão empresarial à feira gastronômica da França
Estado - Inscrições - Missão Empresarial
Foto:Divulgação
O CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems está com as inscrições abertas para a missão empresarial à Feira Sial, que será realizada de 16 a 20 de outubro, em Paris, na França. Os empresários interessados podem garantir presença até o próximo dia 9 de setembro pelo telefone (67) 3389-9150 ou pelo email comercioexterior@fiems.com.br.
Segundo a gerente do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, trata-se da maior exposição em alimentos e bebidas do mundo. “Os empresários interessados em importar, exportar, estabelecer parcerias e se atualizar em novas tendências mundiais no segmento não podem perder essa oportunidade ímpar”, declarou.
Maior do mundo
O evento é o maior do mundo em segmento e promete ampliar, melhorar e inovar os negócios dos empresários do setor por meio do conhecimento de novas tendências e tecnologias. “A feira impulsiona a busca pela qualidade, diferenciação e inovação no setor, por ser um dos maiores eventos do segmento”, garantiu Fernanda Barbeta.
As últimas edições do evento reuniram mais de 12 mil expositores e mais de 300 mil visitantes. “A feira é um potencial para o estabelecimento de contatos e parcerias internacionais e é mais uma oportunidade de os empresários buscarem inovação dos seus negócios”, ressaltou a gerente do CIN da Fiems.
Em sua última edição, realizada no ano de 2014, o evento reuniu mais de 6.500 expositores em 21 áreas de exposição, mais de 155.000 visitantes de 194 países e 104 países representados. A feira tem a finalidade de levar inovação, tecnologias, tendências de novo produtos e novos negócios aos seus participantes.
Benefícios
Os empresários que participarem do evento, que atualmente é o maior do mundo gastronômico, terão acompanhamento técnico, circuitos guiados, visitas técnicas, facilidades logísticas, guia do participante, catálogo bilíngue e ingresso para a feira e muitos outros benefícios.
A Feira Sial abrange os segmentos de panificação e confeitaria, bebidas, carnes, lácteos, produtos delicatessen, produtos congelados, frutas e vegetais, produtos gourmet, produtos de mercearia, suplementos alimentares, produtos semi-processados, ingredientes e soluções de outsourcing, produtos orgânicos, aves, frutos do mar, produtos enlatados e em conserva, vinhos, e equipamentos e tecnologias.
Fiems/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,333 |
Euro | 6,223 |
Franco suíço | 6,687 |
Yuan | 0,749 |
Iene | 0,035 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito