Divulgada a relação de candidatos para exames de saúde do curso interno de aperfeiçoamento de sargentos da PM
Estado - Geral - Publicação
Foto: Divulgação
A secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), divulgaram na edição desta segunda-feira (29), a relação dos 2° sargentos inscritos no processo seletivo interno do curso de aperfeiçoamento de Sargentos da corporação, para a realização de exame de saúde.
De acordo com a publicação, esses exames serão realizados no próximo dia 31, a partir das 7h30, na Policlínica da Polícia Militar, e não será permitida a entrada dos candidatos após o horário previsto para a realização do exame.
A publicação com todas as suas especificações e com a listagem dos militares convocados para a realização desses exames está publicada na página 88 da edição de hoje do Diário oficial,
Notícias MS
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,333 |
Euro | 6,223 |
Franco suíço | 6,687 |
Yuan | 0,749 |
Iene | 0,035 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito