Mato Grosso do Sul tem agenda cultural e gastronômica na Casa Brasil
Estado - Turismo - Olimpíadas 2016
Foto: Divulgação
O turismo, a cultura e a gastronomia de Mato Grosso do Sul estarão presente na Casa Brasil, montada na Praça Mauá no centro do Rio de Janeiro, nestas Olimpíadas 2016. Serão quatro dias de ativações dos estados brasileiros, fruto de uma articulação do Ministério do Turismo com o Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo. A programação para todos os estados prevê exposições culturais, degustação de gastronomia típica e apresentações musicais.
O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo (Fundtur-MS), participa das atividades com a presença do diretor-presidente da Fundtur, Nelson Cintra, técnicos da fundação, o violonista Marcelo Loureiro, e o chef de cozinha Paulo Machado, ganhador do Prêmio Dólmã de 2015.
Confira a programação da Casa Brasil para esta sexta-feira, 12 de agosto:
10h – Abertura
11h – Primeira aula show com o chef sul-mato-grossense Paulo Machado
15h – Segunda aula show com o chef sul-mato-grossense Paulo Machado
16h – visita do Ministro do Turismo e do Presidente da Embratur no espaço MS/MT, com intervenções musicais de Marcelo Loureiro
17h – apresentação cultural do Mato Grosso
Notícias MS
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,333 |
Euro | 6,223 |
Franco suíço | 6,687 |
Yuan | 0,749 |
Iene | 0,035 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito