Ambev tem queda de 22,4% no lucro do 2º tri no Brasil
Brasil - Economia - Queda nas Vendas
Companhia lançou estratégia focada em produtos com embalagens de vidro retornáveis para atrair consumidor.
Foto: A companhia afirmou que o desemprego crescente deve continuar a pressionar a renda disponível dos consumidores no curto prazo (Reprodução/Radar/VEJA)
A maior cervejaria da América Latina, Ambev, teve queda de 22,4% no lucro líquido do segundo trimestre, a 2,195 bilhões de reais, em resultado marcado por queda nas vendas em volume e que trouxe corte na perspectiva de receita da empresa no Brasil neste ano.
A companhia afirmou que o desemprego crescente deve continuar a pressionar a renda disponível dos consumidores no curto prazo e lançou estratégia focada em produtos com embalagens de vidro retornáveis.
Com isso, a perspectiva para a receita líquida no Brasil este ano foi cortada de crescimento entre “um dígito médio e um dígito alto” para estabilidade, informou a empresa no balanço.
Veja.com
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão