Mulher é espancada ao negar sexo e registra BO após conselho de amiga
Geral - Lesão Corporal
Neste domingo (24), mulher de 29 anos procurou a polícia após ser convencida por uma amiga. Ela é moradora em Aparecida do Taboado, cidade a 457 quilômetros de Campo Grande, e há um ano sofre agressões por parte do namorado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima começou a morar com o namorado há um ano, alguns meses após iniciar o relacionamento. Ela conta que ele é muito agressivo, fica ainda pior depois que bebe e já a agrediu várias vezes, mas a mulher nunca procurou a polícia porque não tinha coragem.
No dia 19, uma terça-feira, o namorado queria ter relações sexuais com a vítima, mas ao ouvir um 'não' da mulher, a espancou. A vítima foi enforcada e sofreu vários ferimentos em todo o corpo, além de hematomas no olho esquerdo, braços e arranhões pelo corpo. Por causa da dor que sentia, a vítima não pode ir trabalhar e só neste domingo conseguiu sair de casa e procurou uma amiga.
A amiga orientou a vítima a procurar a polícia e registrar boletim de ocorrência. O caso é tratado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica, e a mulher fez pedido urgente de medida protetiva contra o agressor.
MidiaMax
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão












