Foto:Divulgação
Nos próximos dias deverão ser abertas as atividades do projeto Ciranda En’Arte, coordenado pela Prefeitura, através da Fundação Cultural de Naviraí (FCN). O programa de inclusão social deve atender centenas de crianças e adolescentes.
A superintendente daFCN, Elizete Scudeler, informou que pelo menos 350 alunos já pediram a rematrícula, dos quais 90 são músicos integrantes do projeto instrumental de sopro da banda Tom Jobim.
Para movimentar o programa criado em 2013 (na atual administração municipal) e para ministrar as aulas foram contratados seis professores, visando o atendimento de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. “O nosso orgulho é o surgimento de dois grupos de dança, dentro deste projeto – o de balé clássico e o grupo de hip hop Crazy Dance”, revela Elizete.
Para este ano estão previstas aulas de instrumental de sopro, balé, jazz, hip hop, violão e teatro, realizados com recursos próprios da Fundação Cultural de Naviraí. As aulas devem acontecer na Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária) para os instrumentistas da banda e para os alunos das demais modalidades as atividades acontecerão no Galpão Cultural, da Rua Naviraí, na área central da cidade (proximidades do Salão Paroquial).
Prefeitura de Três Lagoas/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão












