Usuária de drogas invade loja para furtar e é detida por proprietária armada com faca
Geral - Flagrante
Foto> Arquivo
Ivete Santos Pereira, de 47 anos, foi presa em flagrante na madrugada desta quinta-feira (29), por volta das 5 horas, por tentar furtar uma loja em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. Ela invadiu uma loja, mas foi surpreendida pela proprietária, que a deteve com uma faca.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 35 anos, mora na frente da loja que é proprietária e, por volta das 4h40 ouviu o barulho da porta de vidro ser estourada. Ela afirma que pegou uma faca e foi até o comércio. Ao ascender a luz, a vítima viu a suspeita se esconder atrás do balcão de atendimento.
Consta no registro policial que, com ajuda da filha e da mãe, a proprietária da loja conseguiu segurar a suspeita até a chegada da Polícia Militar. A mulher revelou que é usuária de drogas e furtaria roupas para trocar por entorpecentes. Segundo a vítima, ela teve prejuízo de aproximadamente R$ 1,5 mil por conta da porta de vidro danificada.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada.
MidiaMax
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão