Após ser atingido por tiro no pescoço, rapaz é socorrido em estado grave
Geral - Tentativa de Homicídio
Foto> Arquivo
Na noite de quarta-feira (27), rapaz de 26 anos foi vítima de tentativa de homicídio na Rua São Miguel, Vila Progresso. Ele foi atingido por um tiro no pescoço e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.
De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas para ir até a Rua São Miguel, onde havia ocorrido o disparo de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, o rapaz de 26 anos já havia sido socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Foi constatado pelos militares que a vítima foi atingida no pescoço por um tiro de calibre pequeno, aparentemente .22, e foi socorrido em estado grave. Não há informações sobre o autor do crime e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como homicídio simples na forma tentada.
MidiaMax
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito