Operação termina com sete presos; crimes vão de tráfico a estelionato
Geral - Operação Rabitt
Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
Sete pessoas foram presas durante a Operação Rabitt realizada pela Polícia Civil, na quinta-feira (31), em Bataguassu, a 335 km de Campo Grande.
Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, as investigações tiveram início no último 15, com levantamento do envolvimento de alguns suspeitos com o tráfico. Depois, mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça e cumpridos pela Polícia Civil.
Na casa de uma jovem, de 21 anos, foram encontrados 36 gramas de maconha, separadas e prontas para a venda, além de materiais para embalagem da droga e vários aparelhos celulares. Com um rapaz, 21, foram encontradas 150 gramas de maconha também prontas para o comércio. A droga estava escondida dentro de um guarda-roupas.
Eles moravam próximo a escolas da cidade e, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, a polícia constatou que estudantes frequentavam o local.
Com dois irmãos, 26 e 29 anos, a polícia encontrou 25 gramas de maconha também preparadas para venda, além de cadernos com anotações referente ao ponto de venda de drogas.
OUTRAS PRISÕES
Uma jovem, 23, acabou presa por estelionato e uso de documento falso. Conforme as informações divulgadas pelos delegados Nilson Martins e Guilherme Scuculia, ela estava tentando trocar lâmina de cheque em uma agência bancária da cidade, quando foi presa em flagrante. Ela estava com outras folhas de cheque e uma carteira de identidade falsificada.
Um empresário foi preso por receptação e, ao todo, R$ 1500 em objetos foram recuperados. Outro homem foi preso por furto qualificado.
Ao todo, 18 estabelecimentos comerciais foram vistoriados.
Correio do Estado
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão












