Mulher ferida por bagre esta há 17 dias na UTI e já não deve amputar a perna
Brasil - Saúde - Mulher Ferida por bagre
Foto: Divulgação/NoticiasA1Minuto
A mulher de 44 anos que ficou ferida na perna direita causado pelo "ferrão" de um bagre melhorou o seu estado de saúde e não corre mais o risco de ter a perna amputada. Segundo informações do G1, ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Irmã Dulce desde o dia 13 de janeiro.
A dona de casa ficou ferida após ter contato com o 'ferrão' do peixe que estava em uma sacola de lixo em Itanhaém, no litoral de São Paulo.
A vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município no dia 12 deste mês e foi transferida para a UTI do Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no dia 13.
A mulher passou por uma cirurgia complexa e o seu estado de saúde era gravíssimo, por conta do quadro de infecção generalizada. O hospital informou que no momento a dona de casa está sem dores e não corre mais o risco de ter a perna amputada.
A publicação explica que a infecção que a dona de casa adquiriu se deve ao fato de que o peixe esteve por longo período em ambiente altamente contaminado, diferente dos outros acidentes, que foram em praia, faixa de areia ou na água.
MSN Noticias /PH
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão