O da Associação dos Veteranos Aparecidenses –AVA- Gelson Martinelli, informou que no dia 10 de abril, será realizado mais um sorteio de um carro Gol, geração seis, zero quilômetro, e de mais nove televisores.
“Almoço Especial é realizado anualmente, objetivando angariar fundos em prol da Associação. O dinheiro será utilizado em melhorias no clube e nas adequações exigidas pelo Corpo de Bombeiros, sendo uma delas as instalações de dois hidrantes no clube, para dar mais segurança aos nossos associados e convidados” afirmou.
Os interessados em concorrer aos prêmios devem adquirir o convite pelo valor de R$ 400,00, que dará direito à participação de duas pessoas no almoço, com churrasco e música ao vivo.
Augustinho Assis de Oliveira, mais conhecido como Cabinho foi o vencedor no ano passo. Como em todos os anos, apenas 10 números disputam o carro, e a agonia dos finalistas foi grande, porque foi na última chave escolhida que o carro deu partida.
Os convites estão sendo vendidos pela diretoria e sócios do AVA. Mais informações pelo telefone (67) 8123-0229 – falar com Gelson.
mshoje.com/Folha Integração/Revista Isturdia
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão












