Reinaldo Azambuja transmite chefia do executivo estadual à Rose Modesto
Estado - Geral - Transmissão de cargo
Foto: Jessica Barbosa
Acompanhado pelos secretários de Estado, presidentes de fundações e autarquias do Governo, deputados estaduais e federais, o governador Reinaldo Azambuja participou na manhã desta quinta-feira (14), da solenidade de transmissão de cargo que empossou a vice-governadora, Rose Modesto, como chefe do executivo estadual pelos próximos 15 dias.
Isso se deve ao fato do governador Reinaldo Azambuja entrar em seu período de férias concedidas pela Assembleia Legislativa, retornando às atividades no próximo dia 30. Para o governador, Rose tem a responsabilidade de continuar as ações de governo iniciadas ainda em janeiro de 2015.
“A Rose tem a grande responsabilidade de tocar todas as ações de Governo no Estado nesses próximos 15 dias, principalmente agora, nesse período de chuva, em que várias cidades estão necessitando do apoio do Governo”, disse o governador.
Governadora em exercício, Rose Modesto, destacou que a prioridade no momento é realmente colaborar com as famílias que foram desabrigadas pelas chuvas em todo o Estado, e ressaltou a sua felicidade de liderar o executivo estadual.
“Assumo com a responsabilidade de dar total atenção às famílias atingidas pelas chuvas, dando continuidade as ações que estão sendo executadas pelo Governo, mas também assumo feliz por chefiar o executivo do Estado, sempre pensando no bem-estar de cada cidadão sul-mato-grossense”, finalizou.
Notícias MS
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,333 |
Euro | 6,223 |
Franco suíço | 6,687 |
Yuan | 0,749 |
Iene | 0,035 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito