Foto: Divulgação
Por volta das 17h de terça-feira (05), a Polícia Militar de Rio Brilhante realizou a apreensão de 1.190 quilos de maconha no interior de uma VW Amarok abandonada. O flagrante ocorreu numa estrada vicinal do município. Um VW Fox, com produtos contrabandeados do Paraguai também foi deixado no local.
De acordo com as informações da ocorrência, a caminhonete havia sido furtada em Minas Gerais.
Os ocupantes dos veículos abandonaram os mesmos num local de difícil acesso, principalmente pelos atoleiros existentes decorrentes das fortes chuvas, sendo necessário o uso de maquinários agrícolas e guincho para serem retirados e conduzidos até o Pelotão da PM em Rio Brilhante.
Todo o material apreendido foi catalogado, pesado, checado e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Dourados News
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,419 |
Euro | 6,383 |
Franco suíço | 6,823 |
Yuan | 0,756 |
Iene | 0,038 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito