Nissan e Fiat têm aumento de 2 dígitos em vendas nos EUA
Mundo - Negócios - Setor Automotivo
Foto: EXAME
A Fiat Chrysler Automobiles e a Nissan Motor divulgaram nesta terça-feira aumentos de dois dígitos nas vendas nos Estados Unidos em dezembro, com as grandes montadoras esperando um novo ano de recorde.
As vendas em 2015 devem superar o recorde anterior atingindo em 2000 de 17,35 milhões de veículos, com os baixos preços da gasolina, crédito facilitado e crescimento econômico moderado ajudando a impulsionar a indústria.
A Fiat Chrysler disse que as vendas subiram 13 por cento enquanto a Nissan mostrou um aumento de 19 por cento ante um ano atrás.
Uma pesquisa com 38 economistas e analistas feita pela Thomson Reuters apontou expectativa de venda de 18,1 milhões de veículos em dezembro em uma base anualizada ajustada sazonalmente.
Bernie Woodall/Reuters/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,446 |
Euro | 6,374 |
Franco suíço | 6,797 |
Yuan | 0,764 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito