Chuva alaga estrada em zona rural e deixa assentamento isolado
Fenômenos da Natureza - Chuva forte
Foto: WhatsApp / Nova News
Moradores do assentamento Bela Manhã, no município de Taquarussu, distante 332 km de Campo Grande, estão praticamente isolados em decorrência da forte chuva que caiu na região entre a noite de quinta-feira (31) e a manhã de ontem (01).
Segundo informações do site Nova News, um morador do assentamento contou que em poucas horas, choveu o suficiente para alagar as duas principais estradas que são utilizadas pelas famílias residentes na região.
Por uma das vias de acesso, a água subiu de tal forma que a estrada ficou totalmente intransitável. Já em outra estrada, lama e barro dificultam passagem de veículos. A passagem pelo local era feita apenas por trator, mas mesmo assim, com dificuldades.
Moradores contaram ao site, que na noite de quinta-feira (31) uma ambulância que iria até o assentamento para prestar socorro a uma pessoa que passou mal, atolou e não conseguiu passar. O veículo foi removido apenas horas depois com auxílio de um trator.
Um produtor rural que não foi identificado, contou que a produção leiteira é a maior fonte de renda dele e de mais 100 famílias do assentamento. Com as chuvas, o leite não está sendo recolhido desde o dia 31 de dezembro.
Renata Volpe Haddad/Campo Grande News/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito