Foto:Divulgação
O primeiro dia da Caravana da Saúde em Naviraí atraiu cerca de 3 mil pessoas. De acordo com a coordenação do programa desenvolvido pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura, mais de 5 mil pacientes que buscam consulta em oftalmologia devem ser atendidos entre os dias 01 a 06 de dezembro. A gerente de saúde Anelize Coelho, lembra que o atendimento começou nesta terça-feira e termina no próximo domingo (06). “A população de Naviraí terá cinco dias para ser atendida”, observou a gerente.
De acordo com representantes do Governo do Estado que coordena o trabalho, serão em torno de 1.200 pessoas em cada um dos cinco dias da ação na área oftalmológico. Além das consultas o paciente se necessário já realiza no mesmo dia a cirurgia de catarata.
Antonio Santana Vieira de 60 anos, morador do bairro Jardim Progresso em Naviraí, disse que essa é uma oportunidade para uma consulta nesta especialidade. Ele elogiou o atendimento e disse ter saído satisfeito com o atendimento. “Não enxergo muito bem de perto, tenho dificuldades para ler, preciso usar óculos. Me atenderam muito bem, excelente trabalho”, elogiou.
O vereador Donizete Nogueira Pinto Nogueira, que esteve no local parabenizou ao governador do estado e o prefeito por estar levando saúde de qualidade aos moradores. “Temos que agradecer a eles por essa iniciativa”, disse o parlamentar.
Prefeitura de Naviraí/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão












