Em atropelamento, Bombeiros são ameaçados ao tentar abordar condutor
Acidentes - Ameaça a os Bombeiros
Advogado tentou livrar amigo envolvido no acidente; uma arma foi encontrada no carro
(Foto: Kleber Clajus)
O atropelamento de ciclista de 72 anos na Mata do Jacinto, em Campo Grande, terminou em confusão com ameaça a bombeiros e policiais militares. Enquanto a vítima foi encaminhada com lesão na perna para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coronel Antonino, um advogado abrigou o condutor em festa e assumiu o caso até uma arma ser encontrada no veículo.
De acordo com testemunhas, o ciclista seguia pela Avenida Alberto Araújo de Arruda em direção a Cônsul Assaf Trad. Ele foi atingido, por volta das 8h, por um Fiat Strada. Ao perceber a situação, o condutor que voltava de uma festa no Bairro Carandá se refugiou em outra a poucos metros do local do acidente.
Ao sair do imóvel, um advogado de 28 anos tentou mover o veículo e foi impedido por bombeiros que atenderam a ocorrência. Ele chegou a desafiar os militares ao questionar: “quem são vocês para impedir que eu saia? Sou advogado!” No veículo havia um revólver calibre 38 e, por isso, o rapaz foi algemado por policiais militares que também atenderam a ocorrência. Ambas as equipes chegaram a ser cercadas por supostos advogados que transitavam entre o imóvel e a rua com copos de bebida alcóolica nas mãos.
Conforme o sargento Aparecido Ferreira da Silva, o condutor se entregou e irá responder por omissão de socorro. O advogado que assumiu temporariamente a responsabilidade terá que explicar o porte da arma que possuía seis munições intactas, assim como o dono desta foi notificado a apresentar o porte e registro da mesma na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Correio do Estado
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito