Crime ocorreu nas proximidades de bar, na região do Shopping Campo Grande
(Foto: Correio do Estado)
Estudante, de 20 anos, foi vítima de sequestro relâmpado quando saía de uma casa de shows, na Avenida Afonso Pena, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (30). A jovem disse ter sido surpreendida por dois assaltantes quando estava à procura de táxi para voltar para casa.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima contou que recém havia saído da boate e estava ainda nas proximidades, procurando por táxi, quando foi surpreendida por dois homens, que chegaram em um Uno. Armados, a obrigaram a entrar.
A jovem disse que percorreu alguns minutos em poder dos criminosos e, no trajeto, foi obrigada a entregar joias que usava e a bolsa. Depois do roubo, os bandidos a deixaram na região do Bairro Estrela Dalva e fugiram.
Nenhum suspeito foi identificado e o caso registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como roubo majorado pelo emprego de arma, concurso de pessoa e restrição de liberdade da vítima.
Correio do Estado
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito