Kiev e separatistas pró-Rússia trocam prisioneiros de guerra
Mundo - Intercâmbio - Guerra entre países
Foto:Ministry of Defense/Facebook
As autoridades ucranianas e os separatistas pró-russos trocaram nesta quinta-feira 20 prisioneiros de guerra, dentro do acordo de paz estabelecido para o leste da Ucrânia.
A troca de 11 combatentes rebeldes detidos por oito soldados e um civil aconteceu em um território considerado neutro, perto da cidade de Schastia, na presença de representantes da Cruz Vermelha.
A troca de prisioneiros está prevista nos acordos de paz assinados em Minsk, em fevereiro.
Segundo Kiev, 148 prisioneiros, incluindo 59 civis, estão em poder dos separatistas. Também há 800 pessoas desaparecidas.
Já as autoridades da autoproclamada república de Donetsk afirmam que 1.200 de seus cidadão estão em poder de Kiev, incluindo 458 combatentes, e Lugansk diz que Kiev tem 1.200 prisioneiros de guerra desta outra república autoproclamada.
Exame/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão












