Alunos do programa "Bom de Bola Bom na Escola" recebem palestra informativa sobre primeiros socorros
Educação - Primeiros Socorros
Foto:Divulgação
Acoordenação do Programa desenvolvido pela Polícia Militar, o “Bom de Bola Bomna Escola”, realizou na segunda-feira dia 26, uma importante palestra aosalunos do programa, com orientações teóricas e práticas sobre PrimeirosSocorros.
Apalestra coube aos integrantes do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo -MS, ondeforam abordadas várias situações, em que se faz necessário, um mínimo deconhecimento sobre como prevenir e como proceder com vítimas de acidentes detrânsito, incêndio e afogamento.
Deacordo com o comandante da Polícia militar de Iguatemi, Capitão Joeder deAraújo Martins, além das atividades desenvolvidas com os alunos do programa,palestras informativas como estas, servem para prepará-los para os acontecimentosque possam surgir no cotidiano.
Umaboa noção de Primeiros Socorros, muitas vezes pode ser determinante para salvara vida de pessoas acidentadas. Por isso além das orientações aos alunos foramfeitos alguns procedimentos práticos demonstrando como se deve agir nasdiferentes situações de acidentes.
Prefeitura de Iguatemi/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,446 |
Euro | 6,374 |
Franco suíço | 6,797 |
Yuan | 0,764 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito