Professor negro dos EUA nega ter sido barrado em hotel de SP
Mundo - Social - Episódio de Racismo
Foto: Facebook
O professor norte-americano Carl Hart, de 48 anos, explicou neste sábado (29) o que de fato aconteceu no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, onde ele teria supostamente sido alvo de um episódio de racismo.
Em pelo menos duas entrevistas, o doutor e especialista em estudos do comportamento e efeitos do uso de drogas em seres humanos disse não ter tomado ciência de toda a confusão.
“Nem eu mesmo sei o que aconteceu quanto ao incidente no hotel. Enquanto eu entrava no hotel, eu fui direto ao banheiro porque havia chegado de uma longa viagem e, aparentemente, um dos seguranças achou que eu não pertencia ao local.
Mas, imediatamente, outras pessoas avisaram ao segurança, mas eu continuei andando, então nada foi dito a mim”, explicou Hart, em entrevista ao Justificando – o primeiro site a dar a informação sobre um suposto impedimento da entrada do professor no hotel.
Ao site Fluxo, Hart deu a mesma explicação sobre o incidente do hotel e falou sobre o quanto tentou, em sua estadia em São Paulo, chamar a atenção as pessoas para o que acontece nas comunidades carentes do País.
Thiago de Araújo/Brasil Post/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão












