Jovem de 29 anos busca atendimento com falta de ar, é liberado e morre
Saúde - Fatalidade
Laudelino Souza Mamedes se sentiu mal na madrugada desta sexta-feira (21), na Capital
(Foto: Correio do Estado)
Rapaz, de 29 anos, morreu depois de sentir falta de ar, procurar atendimento na saúde pública e ser liberado. Laudelino Souza Mamedes, morreu por volta das 3h desta sexta-feira (21), na casa da mãe, na Rua Yokoama, no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande.
Conforme informações registradas pela família na Polícia Civil, a vítima havia se sentido mal na quarta-feira, com muita falta de ar. Ela foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida, onde foi consultada e liberada.
No registro policial não está claro se o médico chegou a algum diagnóstico e prescreveu tratamento que pudesse evitar a morte.
Durante a última madrugada, Laudelino voltou a sentir falta de ar, na casa da mãe, e desmaiou. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito no imóvel.
Um irmão do rapaz disse que ele sofria de algumas doenças e, possivelmente, morreu em consequência de infarto.
Correio do Estado
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito