Secretário de governo diz que contratos suspeitos são de André Puccinelli
Estado - Ações Policiais - Operação Lama Asfáltica
Foto: Arlindo Florentino
O secretário de Governo Eduardo Riedel esteve na manhã desta quinta-feira (9) na Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) acompanhando as buscas da Polícia Federal durante a Operação Lama Asfáltica. Ele disse apenas que os contratos são referentes a 2014, durante a gestão de André Puccinelli.
Riedel confirmou que quatro funcionários do governo serão afastados por 60 dias para as investigações. “Todos os contratos foram cumpridos. Assim que assumimos tomamos ciência dos contratos, conversamos com os empreiteiros e fizemos novas licitações para seguir com as obras”.
Porém no site da transparência do governo, a informação é de que somente em 2015 o Estado ainda tinha 11 contratos firmados com a Proteco Engenharia, num total de R$ 61.234.580,31. Desses, quatro ainda estão vigentes, segundo o portal, que está desatualizado
Midiamax
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
Café da Manhã da FAEMS
Cidade:Campo Grande
Data:19/09/2011
Local:ACICG - Associação Comercial de Campo Grande
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito