Nomes dos estabelecimentos comerciais não foram divulgados pela polícia
(Foto: Divulgação)
Polícia Civil e Guarda Municipal fecharam 21 bares em Campo Grande em operação deflagrada na sexta-feira (3). O resultado da ação denominada “Operação Securitatem”, cuja definição é segurança em latim, foi divulgado ontem (6).
De acordo com informações, abordagens e fiscalizações se concentraram nas áreas do Prosa, Bandeira, Anhanduizinho e Lagoa.
Foram abordadas e vistoriadas 435 pessoas, 135 automóveis, 61 estabelecimentos comerciais (bares, lanchonetes e similares), dos quais 21 foram fechados por falta de alvará da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (DEOPS). Os nomes não foram divulgados.
Homens da segurança pública cumpriram, ainda, sete mandados de prisão, um homem foi preso em flagrante, sete motocicletas removidas para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e 21 notificações expedidas.
OPERAÇÃO
A “Operação Securitatem” empenhou 150 Policiais Civis e 40 viaturas dentre caracterizadas e descaracterizadas. A Guarda Municipal empregou 65 homens, utilizando-se de 19 viaturas caracterizadas.
A ação de policiamento foi feita com base em dados criminais estatísticos, sendo considerados o local, o dia da semana e o horário de maior incidência, segundo a assessoria de imprensa das duas unidades.
Outras operações similares estão previstas para acontecer nos próximos meses.
Correio do Estado
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito