Corpo de Bombeiros realiza palestra sobre novo código de segurança contra incêndio
Ações Públicas - Palestra
Foto:Divulgação
O 6º Grupamento de Bombeiros realizou ontem (30) uma palestra para a divulgação da Lei 4.335, o novo código de segurança contra incêndio, pânico e outros riscos. A palestra foi feita para um público composto por membros da segurança pública e engenheiros e arquitetos, entre outros.
O palestrante tenente-coronel Klaus Artur apresentou aos convidados o que é a lei e quais são responsabilidades dos proprietários de estabelecimentos, dos responsáveis técnicos e do Corpo de Bombeiros .
Conscientizar a sociedade sobre a importância da cultura de proteção foi o mais reforçado durante o evento. “Nós precisamos estar seguros e ajudar a efetivar as medidas de segurança, nosso objetivo é proteger as pessoas”, destaca o tenente-coronel.
Os detalhes das novas regras do código de segurança podem ser consultados no site do corpo de bombeiros, www.bombeiros.ms.gov.br, onde consta todas as legislações.
Notícias/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito