Total de britânicos mortos em atentado na Tunísia vai a 18
Mundo - Geral - Atentado na Tunísia
(Foto: Divulgação)
Londres - O número de cidadãos britânicos mortos no atentado da sexta-feira na Tunísia chegou a 18, embora haja o receio de que o número seja muito superior, informou nesta segunda-feira em nota o escritório do primeiro-ministro, David Cameron.
Segundo o texto, todos os britânicos feridos no ataque ao hotel em Sousse estão hospitalizados em Túnis e serão enviados ao Reino Unido nas próximas 24 horas.
Fontes oficiais, que não informaram o número exato de pessoas feridas, disseram que o total de vítimas britânicas pode chegar a 30, já que ainda há corpos sendo identificados.
A ministra do Interior, Theresa May, visitou hoje o Hotel Imperial Marhaba, onde na sexta-feira um jovem disparou contra turistas que estavam na praia, deixando 38 pessoas mortas.
Também hoje, David Cameron destacou que o Reino Unido está unido na dor e insistiu que o país não se intimidará perante a ameaça dos jihadistas.
Em artigo publicado no jornal "The Daily Telegraph", ele falou da importância de ser "mais intolerantes perante a intolerância" para combater a "ideologia venenosa" que levou ao atentado, considerado o maior contra cidadãos britânicos desde os ataques de 7 de julho de 2005, em Londres.
À tarde, o primeiro-ministro deve fazer um pronunciamento na Câmara dos Comuns sobre o atentado de Sousse.
Portal Exame
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,333 |
Euro | 6,223 |
Franco suíço | 6,687 |
Yuan | 0,749 |
Iene | 0,035 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito