Dove mostra reação de homens ao descobrirem que serão pais
Mundo - Publicidade Comercial - Pai de Primeira Viagem
Foto: Divulgação
No Brasil nós comemoramos o dia dos pais no segundo domingo do mês de agosto, porém a data muda de acordo com o país em que você está. Nos Estados Unidos, por exemplo, o próximo domingo (21) é o dia destinado àqueles que são nossos primeiros super heróis preferidos.
Como em toda data comemorativa, as marcas começam a apostar no tema em suas campanhas. Não foi diferente com Dove, que lançou um vídeo de Men+Care, sua linha destinada aos homens.
O filme traz imagens reais de uma experiência unica na vida de um homem: o momento em que eles descobrem que serão pais.
Homens são normalmente representados pela imagem da força e da virilidade, mas a proposta da Dove vai justamente na contramão desse estereótipo, com a mensagem "a real força significa mostra que você se importa desde o primeiro momento".
Mostrando o lado sensível desses homens, a emoção do filme fica por conta das diferentes reações deles ao receberem a notícia.
AdNews/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão