Reinaldo discute cadeia sucroenergética com governadores de estados vizinhos
Ações Públicas - Cadeia Produtiva
Foto:Divulgação
O governador Reinaldo Azambuja cumpre agenda, nesta quinta-feira (5), em Goiânia (GO), onde participa de discussões em torno dos problemas enfrentados pela cadeia produtiva sucroenergética.
Mato Grosso do Sul possui 22 usinas em operação, que geram 31.060 empregos diretos e 93.180 empregos indiretos, segundo a Associação dos Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul (Biosul). O Estado é o quinto maior produtor de cana do País, com 41,5 milhões de toneladas a cada safra.
Também participam da reunião os governadores de outros seis estados: Goiás (Marconi Perillo), São Paulo (Geraldo Alckmin), Minas Gerais (Fernando Pimentel), Alagoas (Renan Calheiros Filho) e Mato Grosso (Pedro Taques).
Durante o encontro em Goiânia serão discutidos incentivos ao etanol como forma de amenizar a crise do setor.
Notícias MS/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão