Vice-presidente do Google anuncia que empresa investirá em operadora de telefonia
Mundo - Negócios - Google e a Dominação Mundial
Foto: Portal Imprensa
Nesta segunda-feira (02/03), o Google anunciou que lançará, em breve, uma operadora de telefonia móvel virtual. O comunicado foi feito pelo vice-presidente da empresa, Sundar Pichai, no Mobile World Congress de Barcelona.
Segundo AFP, Pichai afirmou que a empresa vai oferecer o serviço através de uma rede de operadoras já existente. Para evitar conflitos de concorrência, a empresa pretende realizar parcerias com as grandes companhias americanas, como a Sprint, T-Mobile, Verizon e AT&T.
‘’Queremos fazer um link entre dados de celulares e WiFi que não tenha erros. Estamos tentando criar inovações, como chamadas que se reconectam automaticamente caso caiam, por exemplo. É este tipo de serviço que estamos procurando. Não queremos ser concorrentes de outras companhias’’, disse.
Pichai completou o anuncio dizendo que ‘’o projeto sairá do papel já nos próximos meses’’. Para especialistas, o projeto deve ser lançado no evento Google I/O, tradicional conferência da empresa para desenvolvedores, que acontece em maio.
Portal Imprensa/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão