José Alfredo implora retorno de Pedro e faz oferta ao filho
Brasil - Entretenimento - Novela "Império"
Foto: GShow

A notícia do atentado a José Pedro (Caio Blat) mexeu com os ânimos da família Medeiros. "O funcionário da limpeza confirmou tudo. Fecharam a sauna por fora, botaram a temperatura no máximo... Foi um atentado", garante Zé Alfredo (Alexandre Nero).
Ao ver a situação do filho, o Comendador exige que ele volte para casa. Mas o ex-diretor financeiro da Império se recusa. Ele aproveita a oportunidade para fazer chantagem e pedir seu cargo de volta. "Não vou lhe devolver o cargo de diretor financeiro assim, de mão beijada. Não depois de tudo que você fez", recusa Zé.
O mimado negocia com o pai e se contenta com a oferta de um cargo no conselho diretor. "Eu volto pra casa, sim... Mas não é por causa do que você me ofereceu na empresa. Só tem uma coisa que eu quero realmente, meu pai, e vou brigar por isso: é reconquistar sua confiança de novo", garante Pedro.
Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 24 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo!
GShow/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,431 |
Euro | 6,402 |
Franco suíço | 6,846 |
Yuan | 0,758 |
Iene | 0,038 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito