Google está finalizando app do Maps para iOS, diz site
Mundo - Negócios - Tecnologia
Versão para iPhone e iPad do Google Maps está em fase de retoques finais e deve estar disponível para download nas próximas semanas
Depois de muita polêmica, o Google está, finalmente, finalizando a versão para iPhone e iPad do seu app do Google Maps. Segundo informações do site CNET, a empresa estaria na fase dos retoques finais do aplicativo para que seja então enviado para avaliação da Apple. A expectativa é que ele seja liberado para download nas próximas semanas.
De acordo com o site, o app irá trazer para o iPhone e iPad funcionalidades disponíveis na versão Android do Maps. Entre elas, instruções detalhadas de navegação “turn by turn” (curva a curva) e que teria sido o principal ponto de discórdia entre Google e Apple e motivo que levou a maçã a banir o aplicativo de sua App Store.
Para substituir o Google Maps em seus dispositivos, a Apple optou então por desenvolver uma versão própria de aplicativo de mapas, que acabou virando um vexame. As falhas no app incluem cidades no meio da Antártida e trechos de mar que viraram terra. A confusão rendeu um pedido público de desculpas por parte da Apple e pode ainda ter sido a principal razão da saída de Scott Forstall, chefe de software, do quadro de colaboradores da maçã.
Portal Exame / M.V
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito